quinta-feira, novembro 12, 2009

Myself

Preferia ter passado o dia todo dormindo. Não havia ninguém me esperando lá fora, além de pessoas insanas olhando pra mim com o canto do olho. Eu poderia ficar sozinha comigo mesma dentro de casa, descansando meus olhos, dentro de meus sonhos.
Sonhei que estava sonhando, e que no sonho do meu sonho eu não poderia acordar porque ele fugiria de mim. Eu podia vê-lo apenas se dormisse, se acordasse ele desapareceria. Porém, só podia vê-lo, sentia seu cheiro e não podia tocá-lo. Por que?
Acordei assustada, mais um dia de estresse e dor de cabeça. Rotina de interromper o choro que tende a me angustiar. Mesmo assim, preferia ter dormido o dia todo ao sofrer a tortura real de não poder tocá-lo. Queria tampar os ouvidos e permanecer em silencio até me sentir bem. Ficar calada com meus sentimentos era só o que eu desejava naquele momento.
Chovia. Realmente, eu só abriria meus olhos se eles fossem olhar os teus. Se abrisse e visse minha sombra ao espelho, eles derramariam lágrimas, como fazem todas as noites antes de adormecerem ou nas madrugadas em que acordo entre um pesadelo e outro.
A excessividade é o que me cansa. Minhas olheiras já estão na metade do nariz, marcando meu rosto, como se eu tivesse passado seis meses no deserto sem dormir. 
Choro mais que a chuva em relação ao meu tamanho com o tamanho do universo.
Falhei mais uma vez. Ainda não chegou a hora do meu recomeço. Tudo o que aconteceu de bom nos últimos dias foi apenas distração.
Dois lados. Distração. Somente isso. Ponto final.


5 comentários:

  1. "Choro mais que a chuva em relação ao meu tamanho com o tamanho do universo."

    ResponderExcluir
  2. ''Falhei mais uma vez. Ainda não chegou a hora do meu recomeço. Tudo o que aconteceu de bom nos últimos dias foi apenas distração.''

    Quantas vezes também desejei não abrir os olhos ao amanhecer, para que eles não se deparassem com a distante realidade do que espero.
    Quantos rios de agua já derramos minha querida e nada nunca parece se resolver.
    Não sei se sente-se como eu, mas minha tristeza é um vazio que por mais que as coisas venham de encontro mim, esse vazio só aumenta pois o que realmente quero nunca chega.

    Nunca é tarde para recomeçar e cada dia por mais doído e escuro, é sempre uma nova batalha, é o marco zero de nossas vidas, é sempre uma nova chance, um novo re-começo.

    tu cada vez mais me encantando com teus textos.
    Parece descrever minha vida na tua. acho que passamos algo em comum.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, seus textos são lindos.
    Nada que eu digo vai se comparar ao que você escreveu, lindo.

    ResponderExcluir
  4. ''Falhei mais uma vez. Ainda não chegou a hora do meu recomeço. Tudo o que aconteceu de bom nos últimos dias foi apenas distração.''

    Eu sempre me sinto assim, como se eu estivesse falhando constantemente.
    Eu sempre desejo fielmente não acordar no dia seguinte, dormir até tê-lo em meus braços. Até estar nos braços dele. Eu sei como é. Queria tanto não saber como é, mas eu sei.
    Eu sinto como se isso fosse um buraco em meu coração e a medida que alguns dias me deêm algum motivo para sorrir, isso suga tudo e não passa de distração.
    Eu espero muito até o dia que abrirei meus olhos e me sentirei livre desta angustia.
    Como disse a Evelyn acima, cada dia é uma nova batalha.
    Primeira vez que encontrei teu blog, mas fui indagada a comentar.
    Teu post diz exatamente o que eu sinto. Acho que passamos algo em comum (2)

    ResponderExcluir
  5. E eu também tenho 14 anos só que até o dia 10 de maio do ano que vem. :D

    ResponderExcluir