sábado, novembro 07, 2009

Uma semana, um dia...

A caneta qual escrevi esse texto, falhava cada vez mais. Seu tom diminuía no fim de minhas frases. Mais um argumento para me fazer acreditar que eu acordo todo o dia a espera de um fim. Cheguei à conclusão de que as pessoas me preferem triste. A tristeza me deixa calma, sossegada, de olhos e ouvidos fechados. É assim que me consideram “agradável”. Isso me faz pensar que sou insuportável quando feliz. Feliz não, alegre. Nem sei bem ao certo o que é ser feliz. Felicidade se traduz, em um ponto de interrogação, tristeza, um ponto final em negrito. Reticências, talvez. Quem saberá dizer ao certo? Não somos nenhum gênio para saber formulas de sentimentos. Se é que sentimos alguma coisa...
Minhas conclusões me ferem. Eu poderia ser menos pessimista se fosse mais ilusionista. Estou cheia de dúvidas. As perguntas me dominam, como se eu me desequilibrasse do nono andar de um prédio e flutuasse no ar, sem a ação da gravidade sobre meu corpo. Perdoem-me a comparação, mas as coisas estão muito confusas para mim. Hoje, 2+2 são 3. Além de confusão, falta alguma coisa. No soma anterior, faltou um algarismo, no titulo da postagem sobrou um... Passado?
Tenso.
Á espera do seu fim... Sob mim!


"Saudade é, e sempre será passado. Não podemos sentir o futuro que não possuímos."

4 comentários:

  1. Ficou tão lindo. Talvez as reticências sejam inevitaveis, mas esperar o fim, não é a melhor coisa, que tal fazer acontecer o ' recomeçar '.

    ResponderExcluir
  2. lindo seu texto. adorei (: e me identifiquei bastante com ele, inclusive.

    :*

    ResponderExcluir
  3. que lindo texto, adorei!!!
    me imaginei nisso tudo, foda demais

    boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. O fim de tudo sempre chegará, não terá sentido esperá-lo, uma hora quando menos se espera ele chegará e talvez doa menos do que se possa imaginar, embora lembranças e cicatrizes por mais que curadas pareçam sempre viverão...
    Talvez tua alegria incomode a quem não pode senti-la, mas e daí alguém lutou para que tu esteja ali e 'feliz'? então não faz sentido nenhum ficar triste .

    Os motivos para confusões e trsitezas sempre existirão, mas todo tem solo fértil para a solução.

    Adorei o texto Regina, me vi muito nisso.
    ___________

    Quero agr pedir perdão por não ter postado os selos, pois quando fui os postar os pc não ligava mas agr estou de volta e amanhã sem falta postarei os selinhos tão lindos. muito obrigado, desculpe a demora.

    ResponderExcluir