segunda-feira, setembro 07, 2009

KP



Calem suas bocas com veneno na língua antes de chamar Katheryn Elizabeth Hudson de lésbica (não me importaria nem um pouco se minha Diva decidisse qualquer que seja a sexualidade dela, só não admito que a julguem pelo que ela ainda não assumiu). Queimem o estômago antes de a insultarem um aperfeiçoamento do diabo. Parem de se considerar fãs por terem apenas gostado da batida de I kissed a Girl sem ao menos conhecer a tradução e cantar a música da minha inspiradora com esse inglês ridículo e totalmente desproporcional a voz linda dela. Não a comparem com a vulgaridade de Lady Gaga porque entre elas existe um milhão de diferenças e rivalidades. Podem a considerar uma "modinha" ou um "meteoro" que logo irá desabar, o importante é que pra mim ela veio pra ficar e nem a morte vai apagá-la da minha memória. Nunca conhecerei pessoa mais criativa que ela. Talvez porque o universo conspirou isso somente para ela, que tem uma perfeição imensa e um talento incomparável.
A certeza de um dia te ver ainda é improvável, mas foi no dia 25 de Outubro de 1984 que um anjo nasceu com a missão de me abrir os olhos e mostrar quão real é esse mundo.
Curiosidade: Touro tem como complementar Escorpião.

Qualquer comentário falso, difamatório, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, sexualmente orientado, ameaçador, invasivo da privacidade de uma pessoa, ou que viole qualquer lei será excluído.

Um comentário:

  1. concordo com vc girl!! a lady gaga é muito vulgar.. eu não curto isso.. mas os sons dela são OK... só q enjoam! bjuu ;)

    ResponderExcluir