quarta-feira, agosto 26, 2009

Névoa

Comparações são facilmente feitas, uma vez que você prova a perfeição: como uma maçã pendurada em uma árvore, eu peguei a mais madura e eu ainda tenho a semente. Thinking of you - Katy Perry


Por quanto tempo realmente duram as sementes? Sementes germinam, crescem, sobrevivem e morrem, assim como qualquer ser vivo. Isso mostra o quanto somos capazes de construir e acabar com qualquer coisa facilmente. Sementes também têm um fim, o que resta depois são apenas lembranças. Lembranças são a base da saudade. Saudade gera dor. A dor pode ser colocada pra fora através de lágrimas, mas quando isso não acontece só faz crescer a angústia. Todo ser humano que se preze sente angústia. É como se não sentíssemos nada, apenas um enorme e incurável vazio por dentro. É um ciclo, não se pode mudar.Hoje em dia, são poucos os que realmente conseguem ser feliz e sabem sorrir com facilidade. Para uns, esses são os verdadeiros seres humanos. Para outros são os idiotas que ainda não viveram o ciclo da semente. Particularmente eu acredito na segunda opção. Azar de quem ainda não acordou pro mundo real, que dá um sorrisinho tolo a qualquer piada mal feita e não sabe o tempo que perde fazendo isso. Sabe ele ou não, está atrasado.
O tempo passa, o mundo gira e a Lua nunca se encontra com o Sol. Há quanto tempo você vê isso sucessivamente todos os dias? Se ainda não acordou pra ver o Sol e a Lua “fugirem” um do outro, quem dirá para vez a Terra girar. Poucos têm a coragem de dizer o que pensam, por isso não me subestime.

Um comentário: